Anúncios

Mais três veículos provenientes de furto e roubo ocorridos na baixada cuiabana foram recuperados em ações distintas realizadas pela de Veículos Automotores (), da Polícia Judiciária Civil.

Roubo 1

Um automóvel Fiat Toro, cor vermelha, roubado na quarta-feira (10.01), de um senhor de 64 anos, no bairro Itororó, em Várzea Grande, foi localizado na segunda-feira (15) no bairro Jardim das Flores, na mesma cidade.

O veículo estava sendo ocultado por Reinaldo Linardi Demarqui, 46, que foi preso em flagrante por receptação. Por possuir antecedentes criminais, não coube fiança, e  o suspeito foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Roubo 2

Minutos após assalto sofrido por um investigador de polícia no bairro Bosque da , na Capital. Policiais civis da DERRFVA recuperam o veículo do policial, no bairro Terra Nova. No interior do automóvel foram encontrados pertences da vítima. O caso segue em investigação para apurar a autoria do crime.

Furto

Outro veículo recuperado é um HB20, cor prata, que havia sido furtado na quinta-feira (11), próximo a uma clínica do bairro Jardim Cuiabá. Os bandidos quebraram o vidro do , e subtraíram do porta-luvas a chave reserva do automóvel vindo a fugir.

O carro foi localizado na madrugada desta terça-feira (16), no bairro Jardim Europa, por policiais civis da DERRFVA em posse de Pedro Barbosa de Sousa Filho. O suspeito chegou a jogar uma lona para esconder o automóvel. Ele foi autuado em flagrante por receptação e adulteração, uma vez que as placas estavam trocadas.

Cinco veículos

Em menos de 24 horas, a DERRFVA soma a recuperação de cinco veículos de furto/roubo. Duas motocicletas também foram recuperadas na segunda-feira (15), por policiais civis da especializada.

Uma mulher chegou a ser presa quando se preparava para fazer vistoria no Detran em uma moto furtada em 2016 e que apresentava sinais de adulteração. Outra motocicleta furtada foi apreendida no bairro CPA 4, na Capital.