Anúncios

Duas pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), envolvidas em um furto de automóvel pertencente a um supermercado, na quarta-feira (24), em . Um dos detidos é funcionário do estabelecimento.

O veículo estava estacionado em frente do comércio, localizado na Avenida General Melo, bairro Campos Elíseos, quando foi levado por um criminoso por volta das 13h.

Em análise das câmeras de do estabelecimento foi possível verificar que o funcionário de 37 anos, foi o único a ter acesso ao quadro de do supermercado. Nas imagens, o suspeito aparenta cautela em olhar para os lados para garantir que não era observado.

O acusado foi detido em sua residência no bairro Praeirinho, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (24). Conduzido à Delegacia, ele confessou a autoria do crime e contou que agiu em conjunto com uma suspeita de 23 anos, presa no mesmo bairro.

De acordo com o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações prosseguem com o objetivo de localizar o veículo Fiat Strada, assim como identificar demais envolvidos na ação.

Os suspeitos confessam o crime, mas afirmam não saber o paradeiro exato do carro. Segundo os investigados, o veículo foi repassado para outros integrantes da associação criminosa.

A dupla foi autuada por furto qualificado e associação criminosa, sendo em seguida encaminhada para de Custódia.