Anúncios

Renato Rufino da Silva, 31 anos, foi preso mais uma vez após uma guarnição da (PM) desconfiar da atitude do indivíduo, que ao avistar a viatura da PM teria se livrado de um objeto durante a sua caminhada. O fato aconteceu na Vila Clarion na noite desta quarta-feira (24), em Rondonópolis (MT).

Segundo o Boletim de Ocorrência confeccionado pelos militares, Rufino já tem inúmeras passagens pela Polícia por ilícito de drogas, além de outros crimes, o que já o transformaria, segundo o jargão popular em um ‘aviãozinho’ – pessoa que faz a venda de pequenas porções de drogas – na maioria das vezes para sustentar o próprio vício.

Durante a revista pessoal os militares encontraram também R$ 119,00. O material dispensado por Renato Rufino, foi encontrado após uma busca rápida pela calçada, poucos metros de onde o suspeito de tráfico foi abordado. Segundo o relato do BO, o suspeito “dispensou” uma porção (10 pedras) de uma substância aparentando ser pasta base de .

Após a detenção de Renato Rufino, ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia e entregue a Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

As informações descritas nesta matéria constam no Boletim de Ocorrências nº 2018.28158.