Anúncios

Rosaldo Batista dos , de 31 anos, pai do bebê de nove meses que morreu após acidente na MT-246, que liga Jangada a Barra do Bugres, nesta quinta-feira (25), lamentou a morte do filho em sua rede social. “Meu acabou, porque você se foi meu amor. Papai queria ir no seu lugar. Filho te amo muito”, disse ele, que teve ferimentos leves.  Sua esposa acabou presa as ferragens e seu estado de é considerado grave.

O post gerou comoção de amigos e familiares que prestaram condolências. “Nossos sinceros sentimentos, nesse momento de dor. Que Deus possa consolar a todos os familiares; e que possa dar força, coragem e fé para seguirem em frente, Deus abençoe grandemente vocês”, lamentou uma amiga da família.

Segundo as informações da , o acidente aconteceu por volta das 16 horas. O condutor do Fiat Uno de cor prata e com placas de seguia pela rodovia estadual quando Rosaldo tentou desviar de um buraco, perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.

Junto com o motorista estavam Leandra Soares de Souza, 32 anos e o bebê de nove meses. Uma equipe de socorristas da Usina Barralcool foi a primeira a prestar atendimento e acionar a Polícia Militar e também uma ambulância. A mulher ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado grave.

Quando as equipes de socorro chegaram, rapidamente pegaram o bebê e pararam um veículo que passava pela rodovia para tentar levar a criança até o Hospital Municipal. Davi chegou a ser atendimento pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

O caso é investigado pela (PJC). Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.