Anúncios

Uma mulher, de 25 anos foi presa em flagrante por receptação no momento em que realizava vistoria no Departamento de (), ontem. Ela tentava fazer a transferência de uma Honda Biz furtada. A motocicleta havia sido clonada e estava em nome de uma mulher que também foi conduzida à delegacia e declarou ter comparecido ao Detran apenas para a transferência, não sabendo da origem ilícita do bem.

A suspeita presa em flagrante teve a fiança arbitrada em 03 salários-mínimos, e vai responder criminalmente por receptação, em razão da motocicleta ter sido furtada em setembro de 2016.

De acordo com a assessoria da , as investigações prosseguem pela DERRFVA, sob comando do delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Em continuidade aos de enfrentamento à criminalidade envolvendo subtração de veículos, a equipe delegacia especializada realizou a apreensão de outra motocicleta no bairro CPA 4, também na capital. A Honda Biz verde foi encontrada próximo à d’água, na avenida Tuiuiu. Ela havia sido furtada no sábado, quando a vítima, de 36 anos, estacionou o veículo em frente à residência de um amigo, no mesmo bairro onde foi localizada.