Anúncios

Uma mulher de 25 anos, identificada apenas como Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (31), na avenida principal do bairro Três Barras, em . Preliminarmente, a principal hipótese é que o namorado da vítima tenha cometido . A Polícia  Civil foi acionada e segue para o local.

Segundo as informações da base da do Três Barras, a viatura foi acionada no fim desta manhã para atender a ocorrência. A mulher foi encontrada morta, com sinais de asfixia. A principal hipótese é que o namorado, conhecido como ‘Japão’, tenha cometido o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou óbito da vítima. Conforme as informações do 3º Batalhão, o namorado da vítima ligou hoje cedo para a sogra, dizendo que ela estava morta e que havia tomado vários , o que não foi confirmado pelos socorristas.

Além disto, o do Samu também notou algumas lesões na vítima, o que também afastaria a hipótese de suicídio. A delegada Alana Cardoso, responsável pelo caso, afirmou que os investigadores ainda estão em dilegências, mas o caso é tratado como feminicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () segue para o local, onde realizará os trabalho. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).