Anúncios

O motorista de um caminhão Mercedes-Benz vermelho que foi atingido por um tiro na cabeça na avenida Borba Gato, no bairro José Luciano, em Colíder, foi transferido em estado grave do Hospital Regional para uma unidade hospitalar particular em , ontem, por volta das 11h. De acordo com uma fonte de Só Notícias, o paciente foi apenas estabilizado e não chegou a passar por procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar informou, ontem à noite, que o motorista foi abordado por dois homens em uma Honda Fan preta. Eles tentaram roubar o veículo, mas o condutor acelerou e jogou o caminhão para cima dos suspeitos, que atiraram contra ele.

Um dos disparos acertou a cabeça do motorista que perdeu controle da direção, invadiu a pista contrária, arrancou uma árvore e só parou depois que bateu no muro de uma residência. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local.

No caminhão também estava um jovem, de 21 anos, que não ficou ferido. Os criminosos fugiram sem levar nada. A vítima conseguiu repassar aos policiais algumas características dos suspeitos. Com isso, os militares realizaram buscas na região para tentar localizá-los, mas até o momento, ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.