Anúncios

Uma grávida de 21 anos, identificada como B.F.K., ficou ferida no final da tarde desta terça-feira (16) em um acidente envolvendo uma moto Honda Bis e um Fiat Palio, na região central do município de (a 637 km de ). A moto foi parar embaixo do carro e a vítima foi jogada ao chão.

De acordo com informações da polícia, por volta das 17h40 uma equipe fazia rondas pela região central quando se deparou com uma cena de acidente, com a vítima caída ao chão. O já estava no local fazendo os atendimentos à grávida de 21 anos, que conduzia uma moto.

De acordo com o condutor do Palio, um homem de 37 anos identificado como V.D.A., ele seguia pela avenida Tancredo Neves, indo no sentido ao centro, e na rotatória teria parado seu veículo, não vendo a Honda Bis que acabou colidindo no veículo.

Os policiais também conversaram com a vítima, que disse que também seguia no sentido ao centro e ao passar pela rotatória viu que o Palio não parou, como indicaria uma sinalização no local, e ela acabou colidindo com o veículo.

A jovem grávida foi jogada ao chão e a após ser arrastada por 10 metros a moto foi parar embaixo do carro. O condutor do Palio não ficou ferido e a motociclista grávida foi encaminhada ao Hospital Regional do município, sem ferimentos graves.