Anúncios

Dois adolescentes de 15 e 18 anos sofreram ferimentos durante um acidente com uma motocicleta CB300, na tarde desta terça-feira (23). O condutor que seguia pela Estrada da Guarita, próximo à Passagem da Conceição, em , perdeu o controle da moto e caiu em um matagal sob a ponte. As vítimas sofreram fraturas e escoriações.

Segundo informações do Sargento Dias, do , o condutor perdeu o controle da moto e colidiu na ponte. Ambos caíram e sofreram fraturas e escoriações.  O 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros fez o resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

As causas do acidente deverão ser esclarecidas pela Pericia Técnica (Politec). A Delegacia de (Deletran) da também esteve no local.

Caso parecido

lembrar que um veículo Fiat Fiorino, pertencente a uma empresa seguradora, despencou da ponte Mário Andreazza, que liga Cuiabá a Várzea Grande, no dia 5 de janeiro. O homem que conduzia o , cuja identidade não foi revelada, informou ao Corpo de Bombeiros que foi fechado por um motociclista quando perdeu o controle do automóvel. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da guarnição do Corpo de Bombeiros que esteve no local prestando os primeiros socorros, o motorista da Fiorino saiu ileso, sendo necessário apenas o desligamento da bateria do veículo para evitar transtornos maiores. Ele estava sozinho no momento do acidente.