Anúncios

Foi encontrada nesta segunda-feira (29) a médica Midiãn Batisti, de 32 anos, que desapareceu após viajar para para procurar . Ela que permaneceu 23 dias sem dar notícias aos familiares e, acabou retornando para casa dos pais em da Serra (a 240 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da .

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no dia 10 de janeiro, Midiãn havia contado que estaria morando com um homem, que se relacionava. Ela não chegou a revelar o bairro onde estaria instalada.

As últimas informações obtidas da médica apontavam que ela estaria morando nas proximidades da Avenida Fernando Corrêa. O irmão dela, Jhonatan Batisti, contou  que ela foi vista em um supermercado por comerciantes.

Jhonatan explicou que ela pretendia ir para outra cidade, mas acabou parando na capital por algum motivo, que ela não chegou a explicar.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) investigava o caso, mas trabalha com poucas informações.