Anúncios

A de apreendeu na noite desta quinta-feira (04), uma quantidade significante de agrotóxicos contrabandeados em uma caminhonete Ranger, de cor vermelha, fato esse ocorrido na MT 235 (rodovia da produção), durante abordagens a veículos que chegavam ao município.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição da PM realizava abordagens aos veículos que chegavam ao município de Santa Rita do Trivelato, quando ao abordar uma Ford Ranger, de cor vermelha, por volta das 17h30, desta quinta-feira, verificou-se que o veículo estava com uma carga considerável de substância química usada em .

Após a retirada de alguns sacos da substância, foi localizado alguns galões brancos, sem rotulo de identificação, ao questionar o suspeito E.G.B, 52 anos, condutor do veículo, sobre a procedência do material e a nota fiscal dos produtos, o mesmo não soube responder  a procedência, e disse apenas que o material era de origem paraguaia, e que havia adquirido na cidade de .

Diante dos fatos, o suspeito e a testemunha A.D.J, 35 anos, que estava junto na hora da abordagem, foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para prestarem esclarecimentos sobre o produto que transportava.

Material Apreendido:

Foi apreendida uma Caminhonete Ford Ranger, de cor vermelha placas de , 40 galões de cinco litros sem rótulo, 260 kg de inseticida da marca arco e cinco pacotes de 1 kg, de uma substância não identificada.