Anúncios

Dois bandidos encapuzados invadiram a casa de uma família em da Serra (239 km a médio-norte de ), na madrugada desta segunda-feira (29) e tocaram o terror. Eles agrediram as vítimas com golpes de picareta e pé de cabra e exigiam que estaria dentro de um cofre.

De acordo com o boletim de ocorrência, a invasão aconteceu por volta das 4h, na residência localizada no bairro Jardim Santa Lúcia. Os criminosos se aproveitaram de uma construção ao lado da propriedade para invadir o local pulando o muro e entraram na casa pela janela do banheiro do quarto do casal.

Agressivos e com cheiro de álcool, os bandidos ameaçavam a família a todo momento, exigindo a localização do cofre, onde teria dinheiro. Eles deram vários golpes de picareta no marido, W.P.N.,26, e na mulher H.C.A.N., 40.

Após a brutalidade, eles roubaram uma quantia em dinheiro, 2 celulares e um cofrinho com cerca de R$ 90 e fugiram pulando o muro.

Imagens do quarto, mostram o horror que a família passou. O homem sofreu pancadas na cabeça e a mulher tevo o rosto desfigurado e dentes quebrados com os golpes. Além do casal, estavam os filhos da mulher, duas jovens de 19 e 23 e um garoto de 7 anos.

O casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde recebeu atendimento médico. O homem que apresentava mais ferimentos pelo corpo foi transferido para um hospital particular de Cuiabá e se encontra internado na (). A mulher não corre risco de morte, mas ainda está sob cuidados médicos no hospital de Tangará da Serra.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará. Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de da região ajudam na identificação e localização dos bandidos, que estão foragidos.