Anúncios
Carro caiu em valeta no meio de plantação de soja e ladrões o abandonaram (Foto: Alessy Jonas Dal Molin/ Arquivo pessoal)

Três homens foram presos na noite desse domingo (21), em Sorriso, a 420 km de , depois de uma sucessão de frustrações na fuga.

Eles caíram com um carro roubado em uma valeta de escoamento de água, no meio de uma lavoura de soja, no município, de acordo com o produtor rural Ailan Jonas Dal Molin.

Antes disso, eles tinham roubado uma carga de milho de uma fazenda localizada no Distrito de Simione, em Itanhangá, a 147 km de Cuiabá. O combustível do caminhão com a carga acabou e eles andaram a pé por aproximadamente 5 km, até chegarem a uma fazenda.

Veículo que caiu em valeta pertence ao funcionário de uma fazenda (Foto: Alessy Jonas Dal Molin/ Arquivo pessoal)

Nessa fazenda, não havia ninguém. Os assaltantes invadiram a propriedade rural e levaram o carro, que pertence a um funcionário da fazenda. Em seguida, trafegaram pela plantação, até caírem na valeta. Daí, eles seguiram a pé até outra fazenda.

O roubo da carga já estava sendo investigado pela de Lucas do , a 360 km de Cuiabá, e, quando os criminosos chegaram nessa outra propriedade rural, foram presos, na noite de domingo.

“Eles falaram que estavam caçando. Dois deles estavamn armados, alegaram que estavam caçando e que tinham se perdido, mas a polícia já sabia quem eram eles”, contou Aylan Dal Molin.

Polícia Civil prendeu criminosos na noite de domingo (21) (Foto: Divulgação)