Anúncios

A , por meio da  de Veículos Automotores (Derrfva) vai instaurar inquérito policial para investigar roubo a dois jovens ocorridos em frente a um edifício localizado no bairro Quilombo, em .

Durante a ação que aconteceu por volta das 21h30, três homens, sendo dois deles portando arma de fogo, abordaram as vítimas de 19 e 20 anos obrigando-as a seguir com eles no veículo.

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações apontam que o objetivo dos criminosos não era roubar o veículo, mas alguns objetos pessoais das vítimas.

“Verificamos que após a abordagem do assalto, eles tomaram a direção do veículo, vindo a deixar as vítimas em seguida no bairro Despraiado, próximo ao endereço onde aconteceu o roubo. Minutos depois os assaltantes abandonaram o veículo no bairro Bom Clima, sem levar nenhuma peça do automóvel, inclusive deixando a chave no contato”.

As vítimas não sofreram agressões físicas e tiveram subtraídos dois aparelhos celulares e uma corrente de ouro. “Vamos dar continuidade aos investigativos no sentido de identificar e prender os envolvidos na ação criminosa”, encerra o delegado.

https://www..com/watch?v=wFRrg4iEayU

https://www.youtube.com/watch?v=PpgbnAfifAs