Anúncios

Dois homens presos por roubo conseguiram fugir da Delegacia de (695 Km ao norte de Cuiabá) durante a madrugada deste domingo (7). Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, serraram uma grade externa da cela e fugiram.

Conforme um policial civil relatou ao Gazeta , não estão sendo feitas buscas aos suspeitos por falta de efetivo suficiente na região. De acordo com a delegacia, a fuga aconteceu sob forte , o que teria impedido o único policial plantonista de ouvir o barulho na cela. Para eles, os criminosos tiveram apoio de um 3º suspeito que forneceu o material para serrar a grade.

Ainda não se sabe se a cela foi cerrada do lado de dentro ou de fora da cadeia, mas uma investigação deve ser feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (). Sobre os fugitivos, a afirmou que não haverá buscas pois a delegacia não possui efetivo. “Estamos sem pessoal para isso. Somente a poderá fazer algo se encontrar através de rondas, porque também há poucos oficiais na cidade”, pontuou um policial.

Conforme a ocorrência, os suspeitos foram presos após cometer um roubo em uma casa na mesma cidade. A Polícia Militar conseguiu interceptar a dupla durante a fuga. Eles estavam em posse de todo o material roubado que foi recuperado.