Anúncios

Três criminosos que sequestraram dois jovens e um adolescente de Mato Grosso foram mortos em confronto com a Polícia Militar de São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. O resgate ocorreu na última sexta-feira (19), após eles passarem cinco dias sendo torturados e quase sem comida.

As vítimas, que tem entre 16 e 19 anos, saíram de Rondonópolis (215 quilômetros de ) com destino a (SP), onde a tia de um deles mora. Eles pegaram carona com vários caminhoneiros até a cidade de São Bernardo, onde teriam decidido comprar maconha, segundo a reportagem do Fala , da  .

“Chegando lá, eu perguntei se eles tinham R$ 10 de maconha. Aí, depois, eles começaram a perguntar onde eu descobri onde era a ‘biqueira’ deles”, disse um dos jovens que foi sequestrado. Ao perceberem um sotaque diferente, os bandidos desconfiaram do trio e os questionou.

Quando souberam que eles eram de Mato Grosso, passaram a ameaçá-los porque a facção predominante no Estado é inimiga de um grupo em São Paulo. Uma denúncia anônima fez com que os policiais chegassem até o cativeiro. Na chegada das equipes, houve troca de tiros e três bandidos foram mortos.

Dois dos criminosos conseguiram fugir do local. Os mato-grossenses foram resgatados e encaminhados para uma unidade de da região. Todos passam bem e resolveram retornar para Rondonópolis.