Anúncios

Um jovem de 21 anos, identificado como Alisson Gustavo da Silva Lago, está desaparecido desde o início da tarde da última terça-feira (16) após sair de sua casa no bairro Tijucal para fazer compras em um supermercado. De acordo com a família, dois saques foram feitos de sua conta no banco após seu sumiço. A polícia investiga o caso.

De acordo com a esposa de Alisson, Karolaine Souza Alves, ele era uma pessoa bem calma e não tinha inimizades. O jovem trabalha como vendedor de espetinhos no Manacá , na Avenida Fernando Corrêa em . Ele teria saído para ir ao supermercado comprar alimentos.

“Ele faz esta rota todos os dias, sai por volta das 13h30 e vai no supermercado comprar as coisas, só que ontem ele demorou muito, ele nunca chega depois das 17h, e quando já era umas 16h30 eu comecei a ligar mas o dele não atendia”, disse a esposa.

Karolaine também disse que dois saques foram feitos da conta de Alisson depois de seu sumiço. Ela já registrou um boletim de ocorrências e a já investiga o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alisson pode ser informada à (PJC) pelos números (65) 3901-4823 ou (65) 9 9982-7766 ou para a esposa de Alisson pelo telefone (65) 99954-9055.