Anúncios
Jovem é assassinado a tiros durante festa popular de réveillon (: Polícia Militar de Denise (MT))

Pedro Henrique Silba Lopes dos Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º) na cidade de Denise, a 401 km de . Segundo a Polícia Militar, o jovem, conhecido como Pimpão, teria sido assassinado por rixa com outros traficantes da cidade. Até o começo desta manhã nenhuma pessoa foi presa ou identificada por envolvimento no .

O crime ocorreu na praça pública de Denise, por volta de 3h40 (horário de ). Os policiais militares faziam a do evento, quando perceberam uma de pessoas atrás do palco. Pedro Henrique estava caído atrás da estrutura com duas perfurações de tiro, sendo uma no peito e outra no olho.

Os enfermeiros e de saúde que estavam na festa socorreram o jovem até o Hospital Municipal de Denise, onde Pedro Henrique morreu. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Barra do Bugres, a 381 km de Rondonópolis.

Conforme os policiais, Pedro Henrique tinha vários antecedentes criminais, como roubo, e de drogas. A principal hipótese da motivação, segundo a polícia, é que Pedro Henrique teve uma rixa com outros traficantes da região.