Anúncios

Um jovem de 25 anos, identificado como Helio Sales da Silva Roda, foi executado na noite da última segunda-feira (29), no bairro Esmeralda, em Várzea Grande. O rapaz estava andando com sua namorada por uma das ruas do bairro quando foi abordado por dois criminosos. Eles pediram que ele sentasse, retira-se o boné e depois efetuaram os disparos. A companheira dele foi poupada.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima estava caminhando por uma das vias do Jardim Esmeralda, junto com sua namorada, quando foi abordada por dois suspeitos, que estavam a pé.

Os homens então pediram para que a vítima sentasse e tirasse o boné. Na sequência, um dos indivíduos efetuou os disparos de arma de fogo contra o rapaz. A namorada dele acabou poupada. Depois de cometer o homicídio, os bandidos fugiram do local, também a pé. Helio tinha oito passagens pela polícia.

A foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou óbito da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os . O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).