Anúncios

Dois irmãos foram atropelados e um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, após uma discussão por causa de uma pipa, no bairro Botânico, em Cuiabá. O fato foi registrado na noite do último domingo (21). A vítima baleada foi identificada como D.S.R., de 17 anos. Já o que conseguiu fugir, mesmo após ter sido atingido pelo veículo, foi identificado como Robson de Souza Reginaldo, 20 anos.

Segundo o boletim de ocorrências (BO), Robson relatou aos policiais que estava brincando em uma praça do bairro, junto com o irmão, quando acabaram brigando com outros jovens, por conta de uma pipa. Depois disto, os dois retornavam para suas casas, de bicicleta, quando foram atropelados por um VW Gol, de cor preta.

Depois disto, outro veículo (VW Gol, de cor branca) cercou os jovens, enquanto eles ainda tentavam se levantar do chão. Um dos suspeitos desceu armado e começou a disparar contra os dois irmãos. O adolescente acabou atingido na cabeça, enquanto que Robson conseguiu fugir do local.

Os criminosos então deixaram o local e Robson retornou à cena do crime para socorrer o irmão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o (PSMC), já inconsciente.

Antes de perder a consciência, o adolescente afirmou ao irmão que sabia quem teria tentado matá-los. Porém, não conseguiu dizer quem seria, pois acabou desmaiando. Foram realizadas rondas pela região, mas os bandidos não foram localizados. O caso é investigado pela (PJC).