Anúncios

Um homem de 67 anos, chamado Antonio Amaro da Silva, desapareceu no último dia 8 de janeiro de 2018 em Cuiabá. Até hoje, a família não teve nenhum tipo de notícia, e procura por ele, que tem quatro filhos e quatro netos.

Antonio saiu de casa, no , pela manhã. “Minha mãe levantou pra fazer caminhada normalmente, voltou e ele estava arrumado. Disse que ia ao banco para pagar umas contas, e que era pra ela esperá-lo pro almoço mais tarde, porque provavelmente iria estar lotado”, contou ao Olhar Direto Eliane Cecchin, filha de Antonio.

Ele saiu de casa de , sem levar , e não voltou mais. A família fez Boletim de Ocorrência e contatou o , mandou um email para ele, caso tivesse acesso a algum computador, mas não obteve nenhuma informação. Ele possui perfil no , mas também nunca mais foi atualizado.

O aposentado saiu de casa vestindo uma camisa cinza e uma calça bege, em um Peugeot de placa HHY-0095. Segundo a filha, ele nunca teve nenhum problema de memória e nunca saiu de casa desta forma. Qualquer informação, a família pede para entrar em contato pelo telefone (65) 98419-6974