Anúncios

Um homem precisou ser internado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso, após ser agredido a pauladas durante uma briga em uma praça pública da cidade de Nova Ubiratã, no fim da tarde do último domingo (07). Testemunhas filmaram toda a cena e flagraram o exato momento em que a vítima é atingida.

Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), os dois homens estavam brigando na Praça da Sá, que fica na cidade. No vídeo, é possível ver que a vítima, de camisa azul, parte para cima do acusado com um pedaço de madeira. O homem então corre e pega outro pedaço de madeira, só que ainda maior.

https://www..com/watch?time_continue=35&v=0NnyVJPm7aA

Quando a vítima se aproxima, é atingida na cabeça pelo pedaço de madeira e caiu ao solo. A pessoa que está filmando pede para que ele não bata novamente, mas o suspeito dá mais um golpe na cabeça do homem, que já estava inconsciente no chão.

Conforme a , quando a equipe chegou a vítima já estava sendo atendida por uma unidade móvel de resgate. O homem teve de ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internado em estado grave. O que o atendeu relatou que existia grande possibilidade de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

O acusado foi preso ainda no local do crime e encaminhado para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Ainda não se sabe o motivo da briga.