Anúncios

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite da última sexta-feira (12), no bairro Verdão, em . Segundo as informações da polícia, a vítima teria reagido ao crime e entrado em luta corporal com o bandido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de da Capital.

Segundo as informações do 10º Batalhão, o fato aconteceu na rua B, atrás do restaurante Cortez Grill. O criminoso teria anunciado o assalto e a vítima acabou reagindo, entrando em luta corporal. O bandido, que estava armado, efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram a região dorsal inferior do rapaz.

Depois de atirar contra a vítima, o criminoso fugiu do local com a ajuda de mais dois criminosos, que esperavam em um (VW Gol). Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima.

O homem foi encaminhado ao (PSCM), onde permaneceu internado. A última informação era a de que o quadro de saúde dele estava estabilizado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).