Anúncios

Um homem de 30 anos, identificado como Cleiton Marques de Oliveira, morreu na madrugada da última segunda-feira (29), após colidir a motocicleta em que estava contra um caminhão que estava estacionado na avenida Governador Julio Campos, em . O rapaz veio a óbito na hora.

Narra o boletim de ocorrências que Cleiton seguia pela avenida, quando perdeu o controle e colidiu sua Honda/CG 150 Sport na traseira de um caminhão que estava estacionado. Com o impacto da batida, a vítima foi lançada para o centro da pista, onde ficou caída.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os . O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Guarda Municipal foi acionada para tomar as devidas providências, mas a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi informada que ela não iria comparecer ao local. A vítima era moradora do bairro Imperial, em Várzea Grande.