Anúncios

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta segunda-feira (29) em um acidente envolvendo uma carreta e um Fiesta, na rodovia BR-163, na região de Nova Mutum (a 244 km de ). No da vítima também estavam seus filhos e sua esposa, que foram socorridos pelos bombeiros.

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia, o acidente ocorreu por volta das 6h50, no km 602, da BR-163, e envolveu uma carreta com placas de e um Ford Fiesta, onde estavam quatro pessoas.

O foi acionado para fazer o socorro e ao chegar ao local encontrou o condutor do Fiesta preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi registrado às 7h11. No carro também estavam os dois filhos da vítima e sua esposa, que foram atendidos pelos bombeiros.

O condutor da carreta não se feriu no acidente e assinou o termo de recusa de atendimento médico. As causas do acidente ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil. A concessionária afirmou que não há obstrução da pista, pois os veículos estão sobre a faixa de domínio.