Anúncios

Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Gabriel, foi morto a tiros no fim da noite da última segunda-feira (29), no bairro Santa Terezinha, em . Um adolescente de 17 anos, identificado como F.S.A., também foi atingido por disparos e precisou ser encaminhado ao (PSMC). Segundo testemunhas, o autor do disparo estava em uma Fiat Pálio, de cor branca.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que a Polícia Militar foi informada que dois rapazes estariam andando pelas ruas do bairro Santa Terezinha e que um deles estaria em posse de uma arma de fogo. Quando a viatura chegou ao local, encontrou F. caído na avenida, com ferimentos causados por arma de fogo.

Populares então disseram aos militares que uma segunda pessoa havia corrido em direção a uma rua vicinal. Foi realizada uma busca rápida, onde a outra vítima foi encontrada, caída em meio a um matagal, aparentando estar em óbito.

O adolescente então disse tratar-se de seu amigo Gabriel. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a F., além de constatar o óbito de Gabriel. O primeiro foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e o segundo para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda em conversa com populares, os policiais descobriram que o autor dos disparos estaria em um veículo Fiat Pálio, de cor branca. Nenhuma das vítimas estava com documentos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () foi acionada e realizou os no local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).