Anúncios
Denuncia leva a prisão de suspeito no Liberdade | : Derf Roo

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de , receberam diversas denúncias sobre a movimentação intensa de pessoas em uma residência que era usada para a comercialização de drogas no bairro Jardim Liberdade.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrências (BO), o suspeito Matheus Mourão Afonso, de 21 anos, conhecido como “Veinho” foi detido nesta sexta-feira (12), por policiais da Derf por envolvimento com de drogas na residência.

Durante diligências no bairro Jardim Tropical, os investigadores entraram em uma residência de um usuário de drogas e no quarto encontraram duas porções análoga a maconha, onde o usuário disse que comprou o entorpecente do suspeito Veinho, passando o endereço do rapaz procurado.

Na casa do suspeito, os policiais começaram a realizar buscas por entorpecentes com o consentimento de um familiar e encontraram uma balança de precisão, uma porção análoga a maconha, 20 pacotes da embalada pronta para comercialização, um relógio de pulso, uma faca e o valor de R$ 90,00 (noventa reais) em e um caderno de anotações de valores referente as vendas dos entorpecentes, confirmando o envolvimento do suspeito com tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito e seu familiar foram conduzidos até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos para as devidas providências.

Estes dados constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.13938.