Anúncios

Um homem de 33 anos, identificado como Helton Leidson de Souza, foi morto na noite da última segunda-feira (1º), na rua das Alfazenas, no bairro Jardim das Oliveiras, em (447 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações, ele foi encontrado caído próximo a uma residência e com marcas de tiros.

Conforme as informações iniciais, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica junto com um amigo, quando os dois acabaram se desentendendo. O suspeito, identificado como Valdecir Siqueira, de 47 anos, então teria pego uma espingarda e efetuado os disparos contra Helton.

Logo depois do crime, o suspeito fugiu do local. Populares que presenciaram o fato acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou na cena do crime e constatou o óbito do homem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local realizando os e identificou que a vítima foi morta com um disparo na região das costas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. (Com informações do Visão Notícias)