Anúncios

Um homem de 26 anos, identificado como Wender Soares de Souza, foi assassinado na noite desta sexta-feira (26) em uma residência no bairro Altos da Serra em . A perícia confirmou que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h, uma equipe da foi acionada para atender um caso de homicídio doloso no bairro Altos da Serra. Ao chegar ao bairro os policiais conversaram com populares que indicaram o local onde teria ocorrido o crime.

Os policiais foram até a residência indicada e encontraram a vítima caída ao chão, ensanguentada, com ferimentos aparentando ser de disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnida () e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram chamadas e a PM isolou o local. Os peritos confirmaram que Wender foi atingido com seis disparos de arma de fogo. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas o caso deve ser investigado.