Anúncios

Uma mulher, identificada como Rose, foi atacada pelo seu ex-companheiro na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro União em . O homem teria tentado matar a vítima com golpes de faca e batendo a cabeça dela na calçada. Ela foi encontrada inconsciente e encaminhada ao Pronto Socorro.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 2h20 uma equipe da foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio no Jardim União. Ao chegar ao local a polícia encontrou a vítima caída ao chão, inconsciente e com ferimentos na cabeça, boca e orelha.

Populares que estavam no local relataram aos militares que a vítima se chamava Rose, conhecida como “neguinha” e o responsável pelo crime seria seu ex-companheiro, conhecido como “Pedrinho”.

As testemunhas contaram que, em posse de uma arma branca, o suspeito agrediu violentamente a vítima, também com socos e batendo várias vezes a cabeça dela contra a calçada. Depois do ataque ele fugiu.

A polícia ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a encaminhou para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O suspeito não foi encontrado.