Anúncios

Um dos assalto foi ontem à noite na rua das Avencas, na região central da cidade. Segundo a mulher, de 45 anos, ela estava retornando da rodoviária quando passou um homem e uma mulher em uma motocicleta (marca e modelo não informados), um deles com uma arma de fogo, exigiu dinheiro, como a vítima não tinha acabaram levando o .

O outro crime ocorreu em um imóvel no bairro Residencial Jequitibás. A mulher, de 53 anos, disse aos policiais que chegou em casa por volta das 15h e encontrou tudo revirado. O criminoso furtou R$ 580, além de uma sacola de lingerie.

A vítima não relatou como o suspeito teve acesso ao imóvel. A (Derf) investiga os casos.

Outro caso: Um adolescente (idade não informada) foi apreendido, após furtar um veículo, Fiat Strada, branco de uma residência, localizada na Rua das Avencas, em .

De acordo com as informações policiais, o menor pulou o muro da casa, pegou o veículo, deu marcha ré e derrubou o portão.

Minutos após sair da residência em que praticou o , ele foi visto realizando manobras perigosas com o automóvel, no bairro jardim Violetas. Após subir na calçada e quase atropelar uma pedestre ele bateu com o veículo no meio fio, estourou os pneus e tentou fugir, mas foi contido por populares.

Uma testemunha que ajudou a segurar o suspeito, informou em entrevista ao SBT Comunidade, que mesmo seguro o adolescente pediu a ele um cigarro. Na sequencia a PM chegou, e menor foi apreendido.

De acordo com o Grupo CAR (Comando de Ações Rápidas) ele apresenta sinais de consumo de entorpecente.

Levado a delegacia da Polícia Civil, o menor infrator ficará a disposição da justiça.