Anúncios

O motorista de uma Fiat Strada, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após um acidente, na manhã desta sexta-feira (26), na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em . O veículo ‘abraçou’ um dos postes que ficam localizados no canteiro central da via. A vítima foi levada para uma unidade de .

Segundo as informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o motorista seguia pela avenida quando, por volta das 8 horas, perdeu o controle da picape, subiu no canteiro central e bateu contra um poste. Como a colisão foi lateral, o veículo praticamente ‘abraçou’ o objeto.

Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

O motorista foi levado estável, consciente e com nenhuma fratura. Segundo a Guarda Municipal, o ficou complicado na região depois do acidente, mas duas equipes controlaram o tráfego. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os . O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).