Anúncios

O acadêmico de Civil da , Michael Dhefferson Borges, 19 anos, está desaparecido desde sexta-feira (19). Familiares estão desesperados por informações do paradeiro do jovem.

As informações são de que Michael teria saído da cidade de Ji-Paraná, em , no último dia 18, por volta das 14h30 e chegaria em na sexta-feira (19), às 8 horas.

Familiares informaram que, na manhã de sexta, por volta das 11 horas, Michael ligou para mãe, Liane Souza que mora na cidade de Médici, em Rondônia. Segundo relata, o jovem informou que tinha chegado a capital.

No entanto, amigos relatam que o rapaz não apareceu para um grupo de estudos e nem mesmo na casa onde mora com um primo, na região do Coxipó.

A mãe, Liane usou a rede social para pedir ajuda e fez um desabafo.

“Eu já tinha sentido todo tipo de dor, tristeza raiva e muitos outros sentimento mas esse que estou sentindo agora é dos piores o pior, pois não tem palavra nem remédio que faça mudar, a angústia de não saber aonde está um filho eu não desejo a mãe nenhuma por pior que ela seja… Meu Deus estou me sentindo inútil é como se eu de repente perdesse os sentidos de ver, ouvir e falar, é como se eu tivesse com os pés e mãos amarradas e não pudesse me mover, pois é, é assim que estou agora, pois nada posso fazer e nem tenho condições psicológica para fazer, minha mente está uma confusão e meu coração está em pequenos pedaços que só vão se juntar quando vc aparecer Michael. Oh! senhor te peço com o coração sangrando, por favor, me ajude a achar meu filho”.

O tio de Michael, identificado como Matheus, disse que o jovem não faz uso de medicação e que nunca havia sumido por tanto tempo sem dar informações a família. “Já procuramos em todos os locais onde poderia estar e não o encontramos”, disse.

Quem tiver informações sobre o jovem, Michael pode entrar em contato nos números (65) 9 9907-0464, falar com Mateus e (65) 9 9238-8332, falar com Marcelo.