Anúncios
: Reprodução/

A esposa do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), Elyane Favoretto, denunciou o personal trainer, E.M., por assediar a sua filha de apenas 14 anos. Em sua página do Facebook, ela afirmou que o homem também teria tentado o mesmo com ela na . A assessoria de imprensa do parlamentar informou que as providências cabíveis serão tomadas.

Em sua postagem, Elyane afirmou que “tem velho que apodrece e nunca será homem maduro! O cara deu em cima de mim na academia. Como sou uma mulher adulta, cortei, nunca dei moral! Eu sou mais eu! Aí o bacana resolveu assediar a minha filha de 14 anos! Já está tudo registrado. Estou compartilhando porque esses pedófilos não podem ficar impunes”.

Na mesma postagem, o deputado também se mostrou indignado com a situação: “Vou tomar providências, pois minha filha tem apenas 14 anos e a conversa dele, velho vagabundo, sendo instrutor de uma academia em Cuiabá, pode ser considerado pedófilo. A conversa desse vagabundo está registrada e minha filha que tem apenas 14 anos me mostrou a conversa”.

Por fim, também em um comentário, Elyane acrescenta que “estou muito chateada! Mas, tornei público para que esses caras passem a ter temor, respeito”. A assessoria de imprensa do deputado Pedro Satélite informou que ele não irá falar sobre o caso, mas que providências cabíveis estão sendo tomadas.

Outro lado

O advogado de defesa, João Tito Neto, informou à reportagem que “ainda estamos apurando a situação. Tudo é muito recente e vamos aguardar as provas. Porém, isso também abre brecha para que a gente tome algumas medidas. É uma acusação séria e que pode caracterizar injúria”.