Anúncios

Um empresário da cidade de Sorriso (420 quilômetros de ), que não teve o nome divulgado, foi baleado de raspão no rosto, na última terça-feira (16), ao tentar salvar a filha de apenas três anos que ficou com uma arma apontada para a cabeça durante um assalto. Mesmo ferido, ele tomou a arma do criminoso e o deteve até a chegada da polícia.

Segundo as informações iniciais, o fato teria sido registrado por volta das 14 horas, na rua , localizada no bairro São Domingos. A tentativa de assalto ocorreu em uma lotérica da região.

O empresário contou que a menina de três anos, que estava com ele no momento do assalto, começou a chorar e o criminoso então apontou um revólver calibre 38 para a cabeça dela. Desesperado, o homem – que é dono da lotérica – agarrou a arma e foi ferido por um disparo de raspão no supercílio.

Mesmo ferido, o empresário tomou o revolver e conseguiu deter o assaltante com a ajuda de populares. Revoltadas, as pessoas começaram a agredir o criminoso, que teve de ser encaminhado ao de Sorriso para receber atendimento.

Ainda conforme a polícia, dois homens e duas , suspeitos de dar apoio ao criminoso, conseguiram fugir em um taxi. Porém, duas horas depois os acusados foram presos em uma rápida ação da . As mulheres são suspeitas de arquitetar o crime e dar cobertura. (Com informações do 60 Segundos)