Anúncios

A Policia Militar de prendeu na noite da ultima quarta-feira (03), por volta das 22h10, um homem suspeito de agredir sua esposa e tentar com a vida dela, fato este que ocorreu na residência do casal, situada na Av. 28 de Dezembro, em Santa Rita do Trivelato.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o comunicante informou que na Av. 28 de Dezembro havia um casal discutindo em sua residência. O agressor R.A.P, 29 anos, em visível estado de embriaguez , começou a discutir com sua mulher, vindo a desferir um golpe faca na direção de sua esposa, ela na tentativa de se defender estendeu o braço, e acabou sendo atingida em sua mão direita.

A vitima M.D.D, 32 anos saiu correndo desesperada pedindo socorro em uma residência vizinha, aonde foi amparada pelos vizinhos que estavam reunidos ao lado de sua casa. A mesma foi encaminhada ao pronto socorro municipal para fazer o curativo.

Em entrevista a vitima relatou ao site Power Mix como tudo aconteceu. “Ele saiu para beber, com um grupo que usa drogas, ele bebeu usou droga e chegou em casa me agredindo, sem motivo nenhum, ele me empurrou no chão, eu empurrei ele, ele pegou a faca na mão e passou aqui, foi ai que eu abri a porta e sai correndo pedir ajuda ao vizinho, que chamou a polícia.” Segundo a vitima, ambos estavam a um ano juntos, e nesse tempo já vinha recebendo ameaças.

Diante dos fatos o agressor e a vitima foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, de Nova Mutum para as devidas providências, após ouvida a vitima foi liberada, já o suspeito permanece detido a disposição da justiça.