Anúncios
Foto por: Reprodução

Uma criança de um ano teve 90% do corpo queimado e a bisavó, Maria Aparecida, ficou com queimaduras em 50% do corpo, ao serem atingidos por óleo quente usado em um disco usado para fritar carne, durante festa de aniversário em casa, localizada na Rua , Bairro Jardim , em (320 km de Sinop), na tarde deste domingo (7).

De acordo com a da cidade, a família comemorava o aniversário do bebê e do seu irmão gêmeo.

Por volta de 12h, a bisavó viu o menino se aproximando do equipamento, que é aquecido com álcool e utiliza óleo para o preparo da carne. Maria Aparecida tentou segurar a criança que já estava próxima do equipamento quente, quando encostou no aparelho que virou, derramando óleo quente sobre a criança e sobre o próprio corpo.

Ambos foram levados às pressas ao Hospital Municipal de Juara, depois transferidos para o Hospital São Lucas.

O menino foi trazido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde segue foi internado em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

A está internada em Juara, aguardando vaga para ser transferida para Cuiabá.

A mãe das , Tatiana Amaral, publicou no seu Facebook fotos dos filhos tiradas minutos antes do incidente e fez um desabafo, dizendo que passou mal e que estava em casa aguardando notícias.

“Meu coração está em pedaços, não consigo arrumar forças pra aguentar isso. Foi tudo muito rápido em um piscar de olhos tudo aconteceu”, escreveu em sua página do Facebook.