Anúncios
: Polícia Militar / SD. Valdeir

Dois jovens foram executados em uma casa na rua 2, na madrugada desta quinta-feira (04) no bairro Boa Esperança em . As vítimas estavam dentro de uma casa quando foram mortos. De acordo com investigador da delegacia municipal, João Manoel, as vítimas foram identificadas como Marcelo Antônio dos , 18 anos e Gleimison Sampaio Munis, 19 anos.

De acordo com informações repassadas por uma testemunha, os atiradores chegaram na casa, pularam o muro e entraram depois de quebrar a porta. Dentro da residência estavam os dois jovens que foram assassinados a tiros na sala.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência encontraram as duas vitimas em óbito. Os atiradores fugiram em um modelo não informado.

Conforme testemunhas foram ouvidos aproximadamente seis tiros que não deram reação as vítimas. Uma delas morava na Rua 11 no mesmo bairro e estava na casa do amigo. A motivação passará a ser investigada pela Polícia Civil.

Peritos estiveram analisando a cena do crime e liberando os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML). Os locais e quantos tiros cada vítima recebeu será averiguada depois da necropsia.

Atualizado:

De acordo com a perícia, cada uma das vítimas recebeu pelo menos seis tiros na cabeça.