Anúncios
Suspeito Leandro de Oliveira preso pela PM por roubo- : Varlei Cordova

Policiais do 5º Batalhão () prenderam na tarde deste domingo (28) dois homens suspeitos de praticar diversos roubos a mão armada no município.

A prisão dos dois aconteceu no bairro , depois que a viatura da área central 01, fez intensas rondas por sua área de atuação. No momento da prisão Leandro de Oliveira Antunes (31) estava de posse de 11 pedras de uma substancia aparentando ser pasta base de e outra porção de substancia análoga a maconha.

Junto com Leandro estava outro homem, identificado como Haroldo Ventura de Amorim (38), que segundo o relato dos policiais militares no Boletim de Ocorrências são suspeitos de diversos roubos. Com a dupla ainda foi encontrado uma bomba d’agua utilizada para lavar carros.

Ainda no BO foi relatado que características (uma cicatriz na face esquerda) de Leandro, seria a mesma de outros roubos acontecidos nas últimas semanas em Rondonópolis. Onde em alguns casos, foi usada de extrema violência pelos suspeitos.

Questionado sobre sua participação nos crimes e reconhecido por algumas de suas vítimas, Leandro confessou, indicando inclusive o lugar onde uma moto tomada em assalto poderia ser encontrada pela PM.

Motocicleta utilizada pelo suspeito Leandro – Foto: Varlei Cordova

Após a confissão a dupla foi entregue a Policia Judiciaria Civil para as devidas providencias legais.

Todas as informações contidas nesta matéria foram extraídas do BO nº 2018.32009