Anúncios

Dois adolescentes de 15 anos e um jovem de 22 anos morreram na noite do último domingo (28), na , próximo a cidade de (797 quilômetros). As vítimas estavam em duas motocicletas, que acabaram colidindo, próximo a zona rural do município. Além dos três mortos, um jovem de 19 anos ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrências a foi acionada através do 190 para atender um acidente de trânsito entre duas motocicletas. Quando a equipe chegou ao local, os PMs encontraram uma equipe do , que já prestava os primeiros socorros às vítimas. André Aparecido de Souza, 22 anos e A.A.O., 15 anos, morreram ainda no local.

Lucas do Nascimento Miranda, 19 anos e L.I.M., 15 anos, chegaram a ser socorridos com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade de da região. Porém, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente aconteceu por volta das 20 horas.

Uma das motocicletas era pilotada por um dos adolescentes de 15 anos e a outra por André. Ainda não se sabe o que causou o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os no local. O caso é investigado pela (PJC).