Anúncios

Uma família foi mantida durante cinco horas amordaçadas, sob a mira de criminosos nesta segunda-feira (15). Na ocasião, os cinco suspeitos fugiram levando uma caminhonete Hillux, uma motocicleta esportiva Honda CBR 1000RR vermelha e uma motoneta. O fato aconteceu no bairro Águas Claras, em (a 480 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, os criminosos invadiram a casa da família, pulando a janela da residência, vindo a render e amordaçar dois integrantes da família que ficaram sob o poder dos assaltantes por cerca de cinco horas.

Utilizando arma de fogo e facas que foram retiradas da própria residência, os criminosos realizaram diversas ameaças e chegaram a deixar recado escrito dizendo que integravam uma facção criminosa.

Segundo a assessoria, durante o período, os moradores foram amarrados, amordaçados e um dos moradores chegou a uma “coronhada” de um dos assaltantes.

Na ação os bandidos fugiram levando três veículos, uma caminhonete Hillux preta, uma motoneta, e uma motocicleta Honda CBR 1000RR, vermelha. Após diversas diligências, os veículos foram recuperados pelos policiais civis. Os policiais acreditam que a caminhonete tenha sido abandonada por falta de combustível durante a fuga.

A Delegacia de Polícia de Sapezal prossegue nos esforços investigativos para identificar e prender os autores do crime.