Anúncios

O corpo do pequeno Pedro Magno, de 4 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) por um equipe da (), na região de Barra do Arica, em (a 42 km de ). O menino estava desaparecido desde domingo, quando ele e seu pai teriam se afogado no Rio Cuiabá.

De acordo com informações do o corpo de Pedro foi encontrado por volta de 8h por uma equipe da Sema, que estavam em uma embarcação próximo a Santo Antônio do Leverger e visualizaram o menino. Os bombeiros já estavam fazendo as buscas na região da Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá, quando foram informados. Uma equipe se desloca para o local para buscar o corpo.

O caso

Magno Ferreira de Moraes, 25 anos, que teria entrado no Rio Cuiabá abraçado ao filho Pedro Magno, de 4 anos, no domingo (28), morreu afogado junto com o menino. Ainda no domingo o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e encontrou o corpo de Magno. O corpo do menino só foi encontrado na manhã desta terça-feira (30).

Familiares das vítimas ainda não sabem o motivo para Magno e Pedro terem entrado no rio. A senhora Leovegilia Ferreira, mãe de Magno e avó de Pedro, disse apenas que o filho teria ido com a esposa e o filho para a beira do rio e que o menino teria pedido para entrar na água.

Uma das suspeitas é de que Magno teria pulado de propósito com o menino na água, mas a família também considera a possibilidade do menino ter caído no rio e o pai ter pulado atrás para salvá-lo.