Anúncios

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada deste domingo (21) em um acidente no município de Lucas do (a 336 km de ). A vítima seguia em uma bicicleta e foi atropelado ao sair de uma ciclovia por um Fiat Strada. O caso ainda deve ser investigado.

De acordo com informações da polícia, por volta de 1h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente com morte na Avenida das Nações, no Parque das Américas. Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima caída ao chão, já sem vida, e um jovem de 23 anos, identificado como W.P.S., condutor do veículo envolvido.

O jovem contou aos policiais que seguia pela avenida a 70 km/h em um Fiat Strada, indo no sentido à prefeitura, quando a vítima surgiu na pista em uma bicicleta, saindo de uma ciclovia. Ele disse que por causa da falta de iluminação não conseguiu desviar e atingiu o ciclista.

O motorista então acionou a Polícia Militar e os aguardou. Os militares fizeram o isolamento da área e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as apurações no local. A vítima não estava com nenhum documento e foi encaminhada para o Instituto Legal (IML) para aguardar o reconhecimento.