Anúncios

A forte e intensa do último domingo (28) provocou estragos em (141 quilômetros de Cuiabá). As águas danificaram trechos do asfalto e inundaram ruas do município. Um dos bairros mais castigados pela tempestade foi o Petrópolis. Por sorte, não houve feridos ou desabrigados.

Segundo as informações do Nobres Notícias, a forte chuva danificou trechos de asfalto na e provocou alguns prejuízos em ruas e avenidas da cidade. Além disto, algumas ruas também ficaram intransitáveis, devido a erosão causada. Apesar de tudo, não houve registros de pessoas feridas e desabrigadas.

O secretário de Governo, Marcos Cheba, garantiu que na manhã desta segunda-feira (29) equipes da farão os reparos emergenciais  nos locais atingidos pela chuva.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que esta segunda-feira será de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A chance de precipitação é de 80%, com a máxima podendo chegar a 31ºC.