Anúncios

Uma forte e constante que caiu na última quarta-feira (24), em (643 quilômetros de Cuiabá), alagou diversas ruas e avenidas da cidade. Proprietários de que ficam na região tiveram de correr para subir seus produtos. Ao todo, foram duas horas de precipitação.

“A água entrou na loja e tivemos que retirar alguns produtos do chão para evitar danos. Os bueiros não suportaram e a avenida ficou completamente alagada. Até colocamos alguns panos na porta para tentar evitar que a enxurrada entrasse, mas não adiantou muito. Essa é a primeira vez que ocorre uma situação assim. Até ficamos assustados”, disse a proprietária de uma loja de tecidos.

Um morador da cidade conseguiu registrar a dificuldade de um motorista para transitar pela avenida Valdir Masutt, que fica na região central de Comodoro. Segundo a , ninguém se feriu.

Para esta sexta-feira (26), o Centro de Previsão de Tempo e Climáticos (), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (), aponta a possibilidade de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima prevista é de 28ºC.