Anúncios

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) confirmaram uma chacina na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 10h30, no município de . Ao todo, cinco pessoas foram executadas à tiros dentro de uma residência do bairro Menino Jesus I. Quatro eram da mesma família, sendo o pai, dois filhos e uma nora. O outro era um amigo da família.

A mãe de dois deles esteve no local e informou que ambos tem várias passagens pela polícia. Não há informações dos crimes cometidos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não pôde fazer nada, uma vez que todos estavam sem vida. Pelas imagens, todos eles foram alvejados na região da cabeça.

As autoridades acreditam que o crime tenha sido cometido durante a madrugada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () está no local procedendo com os de praxe. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados para os familiares providenciarem os atos fúnebres.

Ainda não se sabe se essa chacina tem relação com o duplo homicídio ocorrido na madrugada de hoje, no bairro Boa Esperança. A informação será investigada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Com esse registro, já são 8 mortos nessa primeira semana do ano, em Sinop.