Anúncios

Um homem, identificado como Averaldo Francisco dos Santos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (10), em uma propriedade rural, distante aproximadamente 150 km do município de Juara (698 quilômetros de ). Ele teria reagido a um assalto e foi espancado até a morte com uma barra de ferro.

Segundo as informações iniciais, dois criminosos invadiram o sitio onde a vítima vivia, localizado no Assentamento Japuranã, para cometer um assalto. O caseiro então teria percebido a movimentação dos bandidos e tentou intervir na ação. Porém, foi atacado a golpes de barra de ferro.

Os bandidos acertaram a cabeça do caseiro várias vezes. Depois disto, levaram um aparelho e um ventilador da residência. Averaldo chegou a ser socorrido à Unidade Básica de Saúde do Distrito de e depois transferido para uma unidade de saúde em Juara.

Porém, o caseiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos fugiram logo após cometer o crime. A fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.