Anúncios
: Rogério Florentino Pereira

A chácara da prefeita do município de (a 531 km de ), Maria Lúcia Porto, foi invadida na tarde desta segunda-feira (8) por um homem de 39 anos, identificado como João Alberto Alves de Oliveira, que foi flagrado pela mãe da prefeita, uma senhora de 59 anos, e não conseguiu consumar o furto. Ele foi preso momentos depois.

De acordo com informações da polícia, a mãe da prefeita mora em um sítio ao lado da chácara da filha e por volta das 16h40 resolveu ir até a propriedade da prefeita para dar uma olhada, já que Maria Lúcia não estava.

Ao chegar ao local ela ouviu alguns barulhos e chamou pelos funcionários. No entanto, quem apareceu foi o suspeito, também conhecido como “Timbó”.

O homem tentou disfarçar e disse para a mulher que buscava informações sobre um lugar que vendia madeira. A vítima conseguiu manter a calma e chamou o suspeito para fora da casa, indicando um local onde ele encontraria o que supostamente buscava. A mulher verificou que uma janela da casa estava quebrada.

A foi acionada por populares, enquanto fazia rondas pela região central do município, e foi informada de que o suspeito estaria em frente a um supermercado.

Ao chegarem ao local os militares abordaram o suspeito, que foi detido. Ele depois disse que teria entrado na casa após quebrar a janela, mas não conseguiu consumar o furto por causa da chegada da vítima.