Um homem de 35 anos, identificado como Jair Pereira da Silva, morreu na manhã do último domingo (21) em um acidente na rodovia Senador Roberto Campos, próximo ao município de Arenápolis (a 237 km de Cuiabá). Seis pessoas seguiam em um Corolla que capotou. Uma mulher também ficou ferida e foi encaminhada para um hospital.

Segundo informações da polícia, por volta das 5h50 as seis pessoas seguiam em um Corolla preto pela rodovia, no sentido de Nortelândia a Arenápolis, quando o motorista perdeu o controle do carro, que capotou e acabou saindo da pista.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou apenas quatro pessoas. O motorista e a passageira que seguia no banco da frente teriam ido até Arenápolis buscar ajuda. As vítimas relataram aos militares que voltavam de uma festa em Nortelândia.

Jair ainda estava dentro do carro já sem vida e uma mulher que ficou ferida foi encaminhada para um hospital em Arenápolis. A PM então acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para apurar o acidente e também o Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo de Jair.