Anúncios

A recuperou na noite da ultima quinta-feira (04), uma caminhonete S10, de cor prata que havia sido roubada no distrito do Pontal do Marape e um veículo Fiat Strada, de cor branca, roubado no interior de .

Segundo informações passadas ao Power Mix, a PM havia recebido uma informação por volta das 18h00, que havia acabado de acontecer um roubo no distrito do Pontal do Marape, em uma propriedade rural.

Segundo o comunicante, dois suspeitos, um deles em posse de uma arma de fogo, tipo pistola, havia chegado à propriedade e anunciado o assalto, os meliantes após subtraírem alguns objetos da residência, foragiram do local no veículo da vitima, uma S-10, de cor prata, levando duas pessoas de refém.

De posse das informações foi realizada diligências no intuito de localizar as vítimas, bem como os suspeitos. Por volta das 21h00 a PM recebeu uma informação de que duas pessoas estariam próximas a uma caminhonete em uma estrada vicinal, as margens da , próximo ao posto de atendimento da Odebrecht.

De imediato uma guarnição se deslocou até o local, e constatou que as duas pessoas que se encontravam lá, eram as duas vitimas que haviam sido levadas como reféns no roubo, e o veículo encontrado era justamente a caminhonete das vitimas. No local também estava um segundo veículo, um Fiat Strada, de cor branca, que havia sido roubado para possibilitar a fuga dos mesmos.

As vitimas foram encontradas sem ferimentos e passam bem, os suspeitos acabaram fugindo tomando rumo ignorado, até o momento não foram localizados, a Polícia Civil passa a investigar o caso.